Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Moda Praia






O Use Fashion, nesse mês de agosto, trouxe uma máteria sobre moda praia - Bonita por natureza, nessa os estilistas comentam como a moda praia está se tornando pós areia. O que era apensa saída de banho, está se tornando roupa do dia a dia, podendo ser usada em ambiente mais informais.A água de coco, nessa onda anos 70, expôs uma calça pantalona, na vitrine da sua loja no Iguatemi. Belissíma, que casa demais com locais mais despojados.
Falando em despojado, eu acabei de procurar a foto da calça online para postar aqui, mas não achei, em compensação descobri uma revista da Água de Côco que eu não sabia que existia.
A revista ilustra bem a questão do estilo de vida beach wear! (Glam também, porque o público da marca segue esse estilo de vida)Lembrando que é beeeeeem informal pessoal, então, a menos que você trabalhe ou estude em locais que permitam esse dress code, não rola para o trabalho.
Outra marca legal, mas não é daqui é a Trya. O trabalho está belíssimo.
Só vale lembrar de uma coisa ao comprar roupas, PROVAR e ter CERTEZA que fica legal na gente, sem nada sobrando ou faltando.

Bem, a gente quer saber o que vocês pensam também, vocês usam as roupas da praia no dia a dia?

3 comentários:

  1. Dependo da peça eu uso até pijama no dia-a-dia huahuahua...adoro essa versatilidade da moda ;D

    ResponderExcluir
  2. eu também, uma vez fui usar uma peça me disseram que era a cara do pijama... tipo era pijama mas fiquei xocas.. pq eu n axava.. pow.. tendenciiiaaaaaa!!! teu link ta dando pro msm !!!

    ResponderExcluir